terça-feira, 20 de agosto de 2013

Botafogo 3x1 Portuguesa - O Jogo Ruim

Olá, quem vos fala é um fanático torcedor do Botafogo.
Primeiramente, que juiz ruim, que primeiro tempo ruim, que jogo ruim!
Esse Alício é muito fraco, o juiz tem que ser bom!
Enfim, vamos ao jogo.

1º Tempo - O Tempo da Preocupação

Foi um primeiro tempo nada mais, nada menos, que terrível para o time Alvinegro e consequentemente, um bom primeiro tempo para Lusa. Graças a Deus, nada de gols da Portuguesa no primeiro tempo, o nosso muro - e a falta de pontaria - salvou-nos no primeiro tempo. Fui para o intervalo preocupado, e um tanto quanto chateado.

2º Tempo - O Tempo da Alegria

1ª Parte - Inicio do 2º Tempo

Botafogo no ataque! Finalmente o time resolveu "jogar", ou algo parecido. Vi um Botafogo ofensivo, querendo o Gol

2ª Parte - Os 2 Primeiros Gols

20' do 2º Tempo. Escanteio para o time preto-e-branco. Seedão na bola. Seedorf, bola, Seedorf, bola, Seedorf, bola, Bolívar, rede! É Gol do Fogão. 20 minutos do 2º Tempo, Fogão abre o placar, 1x0

25' do 2º Tempo Escanteio para Portuguesa, cruzamento no meio da área, gol da portuguesa, falha na defesa, penso eu.

3ª Parte - A Vitória

-Que lindo! Que lindo! Que lindo! - Gritava o narrador na rádio. Seedorf toca para Vitinho, Vitinho sofre a falta, mas, jogo que segue, a bola acaba caindo nos pés de Gilberto. Ele corre para linha de fundo e cruza.
Agora, ponha tudo em câmera lenta: A bola vai cair para o Seedorf, ele "foge" da bola (corta-luz meio estranho, ou, nem proposital foi) a bola cai nos pés de RM20 - Rafael "Artilheiro" Marques - Ele mata a bola, não a jogada, e fuzila o goleiro Lauro. 2x1 Fogão - 26' do Segundo Tempo

32' do Segundo Tempo.
Seedorf, bola, Seedorf, bola, Seedorf, bola, Elias, Gol!
O Seedão toca para Elias, ele "perde" para o zagueiro, passa por trás do zagueiro e consegue chutar, quase que sem ângulo, para o fundo do gol.


Acabou o jogo, acabou o texto.

Adicional¹ - Desculpem pelo atraso
Adicional² - Sobre o desentendimento que rolou entre Seedorf e Gilberto.
Cara, sinceramente, coisa de jogo. O Seedão tá lá, ele vai, e diz para o Gilberto, "Não vai reclamar que o juiz dá cartão!" e o Gilberto e o Seedorf começam a bater boca, Gilberto poe o mao na cara do Seedorf, e o Seedorf só tira a mão do Gilberto de seu rosto. Oh, que absurdo (ironicamente falando). Meu Deus! Que mané tapa! Que mané agressão! Poupe-me.

Até mais.

Venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário