sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Botafogo x Internacional - 3x3

1- O Começo
Olá, quem vos fala é um fanático torcedor do Botafogo. Se gostei do jogo? Nhé... Se o time jogou bem? Nhé... Se o time jogou com garra? Com certeza.
Ontem, vi a primeira metade do jogo por rádio e a segunda pelo computador - via streaming - e o time jogou com muita raça. No primeiro tempo, como de costume, o Fogão fez o gol e NÃO SEI POR QUE caiu na defesa, adivinhem... 2 gols sofridos com um espaçamento de 48 segundos. Fiquei irritado demais, acabei de jantar com um gosto amargo na boca.
2- O Começo do Segundo Tempo
Como disse antes, assisti o segundo tempo pelo computador e aí sim, aí eu vi o Botafogo jogar. Um time com RAÇA, um time com GARRA, um time que vendo, dá vontade de vestir, beijar, acariciar e amar a camisa. 
3- O Inicio da Reação Alvinegra
Vi um Vitinho comer a bola, eita moleque bom de bola! E o Seedorf? Ele é um GÊNIO! Rafael Marques? Meio apagado. 
O ínicio da reação começou com eles, esses 3 craques que, com muita honra e orgulho vestem a camisa do Glorioso. Passe de Vitinho, corte de Rafael Marques em cima do goleiro e... Penalidade Máxima para o Alvinegro. 
-Pai! Pai! Pênalti pro Fogão! Vem ver! - gritei. Ele estava ao meu lado, deitado em minha cama. Ambos olhamos para a tela, se meu coração batesse um pouco mais rápido, provavelmente sofreria um infarto, ah, esse Botafogo. Ah, esse Seedorf... Bola na rede, Gol.
4-A Virada
O Botafogo continuou em cima, até que Vitinho fez uma pintura, para mim, o mais bonito gol da rodada. Vitinho, bola, gol! Bola na rede, Gol.
5- O Empate
Meu Deus do Céu, provavelmente esta foi a pior parte do jogo. Vamos lá, exercício para vocês praticarem:

1ª Questão:
Fazer cera antes ou nos acréscimos?
() - Antes
() - Nos acréscimos

2ª Questão:
Terminar o jogo com a bola na sua área ou na área do adversário?
() Na sua
() Na do adversário

3ª Questão:
Levar ou não um gol ao 49 minutos de jogo:
() Levar
() Não levar


Para quem escolheu todas primeiras, você gosta de tomar gol.
Para quem escolheu todas segundas, você pensa igual a mim.

Não entendo quem falou que, quando o jogo estiver acabando, a bola tem que estar na área de quem estiver ganhando. É sempre assim, é o terceiro jogo em que levamos gol nos acréscimos. Tem algo errado, e isto tem que ser resolvido!.

Venceremos!

3 comentários:

  1. Avante Botafogo! Um conselho de um cara mais velho para o blogueiro. Não deixe que o blog tome todo o seu tempo. Lembre-se de estudar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro! Obrigado por seu comentario.

    So uma pergunta, como conheceu o blog?

    ResponderExcluir